quinta-feira, 26 de julho de 2018

CONHECIMENTO É O PODER

Desculpe, eu não tenho nenhum dinheiro
Você pode me revistar
Mas quer apostar?
Sou pobre, mas conheço o universo inteiro

Eu não estou tentando ser engraçado
Muito menos quero ser salvo
Estou dizendo que dinheiro não é tudo
Conhecimento é o poder

Mas deixei tudo em casa hoje
Tudo de ruim está na minha gaveta
Eu ando com o Deus dos tópicos de física
Fico pulando estrelas e estudando o branco das estrelas

Você pode me chamar do que quiser
Realmente um delta apaixonado por pó estrelar
Calculando a amplitude das frequências da música que escuto
Um nerd apaixonado pelo saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...