terça-feira, 24 de julho de 2018

ÍNDIO DA PIOR SELVA

Eu sou morador de uma árvore oca
Eu grito para o vento me trazer coisas boas
Sou um índio da pior selva
Sou bicho solto, sem raíz

Eu sou morador de uma árvore oca
Uma terra agradável e hospitaleira
Um ar puro de pessoas boas
Minha casa nunca esteve no chão

Eu grito para o vento me trazer coisas boas
Sorte na vida
Paz no coração
Oxigênio no cérebro

Sou um índio da pior selva
Fui criado vendo sangue e gente maligna
Sou blindado contra a minha própria vontade
Sua falsa fé não me atinge

Sou bicho solto, sem raíz
Eu vago por aí sob proteção da lua e dos xamãs  antigos
Meu movimento circular levanta terra para cima
A minha alma é do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...