sexta-feira, 12 de julho de 2019

O Véu da Moça de Branco

Eu estava caminhando,
aguentando a fúria torrencial sobre mim.
Uma força me parou e eu o encontrei,
o véu da moça de branco.

Aproximei o tecido sobre o meu rosto.
Senti tudo o que não deveria.
Sensações adversas.
Transmissão de sentimentos passados.

Eu fiquei triste de tanta decepção amorosa.
Enfureci de ver tudo o que estava errado,
e nada podia fazer.
Um aperto no coração,
remorso com sensações rápidas de prazer.

Quando eu coloquei o véu as sensações aumentaram.
Enxerguei cenas daquela moça.
Cenas adversas.
Transmissão de memórias passadas.

Noites de terror e incertezas financeiras.
Orações que os Deuses não ouviam.
Surras e tapas conjugais.
Arremessei o véu longe,
não aguentei o que eu vi.

Continuei caminhando rua à frente.
O véu da moça de branco se desmanchou.
Afundou-se naquela poça suja de chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...