sexta-feira, 12 de julho de 2019

Libriano

O meu sangue é diferente do teu.
Está escrito nas estrelas tudo que já é meu.
Não é sucesso, questão de tabu.
Não é o céu, nem mesmo aquele mais azul.

Eu sou libriano, dono de várias verdades.
Rei de vários castelos, refém de todas as dúvidas.
Não sei o que vestir, o que comer,
tampouco o que sentir.

Não desista de mim,
sou filho das consequências do zodíaco.
Me abrace apertado e tire de mim as opções,
pois eu quero ser certeiro.

Sou Libriano,
de Outubro,
amante do fim do mundo,
e de tudo que há de mais obscuro.

Dono de todas as verdades,
desvio de todas as mentiras,
mas mesmo assim não sei o que fazer,
estagnado no trevo do seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...