sexta-feira, 12 de julho de 2019

TWITCH | Ponto de Apoio (feat. Nicodemos)

Dai-me um ponto de apoio e eu levantarei o mundo,
pois eu preciso de um suporte,
teu amor é a minha base e,
mesmo que eu seja forte,
preciso da sua ajuda para aprender a te amar.

Você é o motivo de todas as minhas crenças,
porém eu não sei caminhar sozinho.
Está muito escuro na estrada e tudo é muito novo,
mas o teu amor sempre me mostra o caminho.

Teu sorriso é o meu guia,
meu ponto de apoio,
meu vigia,
minha alegria.

Dai-me um ponto de apoio e eu levanto a sua moral,
o teu apoio me mostra o caminho do astral.
Que os Deuses nos una para sempre.
Meu suporte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...