quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Feelings Asylum

Não seja desse jeito
Tente resgatar o que há de bom
Você abandonou o teu afeto
No asilo de sentimentos

Desabei duas vezes no dia
Resgatei todos os meus sonhos
Ninguém é perfeito
Siga meu exemplo

Eu só queria que você pudesse sentir
O que seus sentimentos abandonados são
Eles precisam de você,
resgate-os,
no asilo de sentimentos.

O que você diz
Revelo, nunca digo
É pra te ajudar
E não preciso de sua ajuda

Mas eu te conheço muito bem
Você está queimando por dentro
Sendo rasgado por uma música de terror
As boas memórias curam
Resgate-as


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...