segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Murder Room

Vou te levar para um santuário.
Para um lugar puro.
Se você quer ver meu lado mal,
existe um lugar.

Me siga cuidadosamente até aquela porta.
Me siga precisamente até tudo ficar escuro.
Não é um hotel.
Não vou te oferecer Champagne.
Um lugar seguro.

Se você quer me encontrar,
vá para sala à esquerda.
Se você quer me enxergar,
enfie uma faca em seus olhos.

Se você quer roubar meu jeito ser,
por favor me encontre em um lugar seguro.
Se você quer me seguir,
encontre-me na sala do seu assassinato.

Esse é seu destino.
Onde você vai estar?
Perto do bar?

Pegue um drink pra mim.
O mais vermelho.
Red Askov.

Me siga cuidadosamente até aquela porta.
Me siga precisamente até tudo ficar escuro.

Deixe seu celular aí,
ninguém vai pegar.
Depois te devolvo.
(Não tem ninguém pra te salvar)

Se você quer me encontrar,
tire sua roupa.
Se você quer me enxergar,
arranque os seus olhos.

Se você quer roubar meu jeito ser,
por favor, não vou deixar..
Se você quer me seguir,
não tente encontrar pistas da sua morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...