sábado, 26 de agosto de 2023

Scary Sea

 O mar é assustador

Tanto quanto a ansiedade que me bate ao deitar

O travesseiro gelado

O coração assustado

Sem conseguir dormir


Parece que estou parado dentro do oceano

Com vultos escuros me rodeando

Tubarões ferozes, sereias falsas e promessas piratas de gente boa


Eu escuto uma trombeta água acima

Vejo a luz do sol sobre a água gelada e escura

Eu não consigo nadar para cima

A corrente me puxa mais fundo

Uma depressão cruel e impaciente


O mar que eu me banho é assustador

Não sei disfarçar e como fugir

Só sei o que eu preciso sentir

Para fingir que estudo está bem...

E não está!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...