sexta-feira, 25 de agosto de 2023

(Four Elements - Volume 1) • Lead Me Through The Water

 


Hey, sereia!
Quero que me segure
Não me deixe ir
Seja o meu guia
Me molhe
Me controle

Fique comigo no raso
Não quero me afogar
Mas se você for me levar
Me ensine a nadar

Você é o meu espírito
O meu peixe guia, oh!
Não me deixe perder o caminho
Você está dentro de mim
Em minha mente
Me leve pela água

Você é meu próprio eu, oh
Eu só preciso encontrar meu caminho para ir adiante
Você me deixa perdido
Me guie por dentro das ondas

Me traga uma toalha
Antes de ir
Seque seus cabelos longos
Deixe suas pérolas aqui

Fique aqui para sempre
Até nunca mais acabar a noite
Além de me guiar pelas águas
Me transforme em peixe e me jogue pra abissal






Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...